NOTA DE FALECIMENTO

 

Que posso eu dizer nessa hora tão trágica e mágica do encantamento?

REVERTERE

Revertere ad locum tum

A morte do Prof. Dr. Washington Albino Peluso de Souza,
meu liberal predileto, entristece.

Não virou uma estrela.
Vermelha como a maioria dos meus amigos mortos viraram.

Vai achar a linha de economicidade no céu cristão, né, professor?
O senhor merece descansar.

É que não me vem nada inteligente pra dizer.
Sinto-me o mais perfeito idiota, óbvio.
Era uma morte anunciada, eu sei.
Mas fui “panho de surpresa”, igual se diz na roça.

Minhas saudades.

Virgílio de Mattos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

